quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Unhas de Fora


Hoje em dia as mulheres não sabem mais o que é pudor...viajando nessas baladas noturnas tornou-se mais do que comum ver em qualquer lugar, mulheres armadas com unhas, dentes e muita sensualidade para conquistar o objeto de desejo. Acho ótimo. Estava mais do que na hora de sairmos do papel de presa para predadora, porém creio que está acontecendo uma ligeira confusão neste departamento.
Existe uma linha tênue para tudo. Em todos os momentos, vivemos na corda bamba do que é o certo e o errado. Do que está no ponto ou passado. E algumas garotas estão realmente perdendo a mão neste setor.
Assim como você tem que saber como ser amiga do chefe sem parecer puxa-saco ou pedir um favor evitando ficar com fama de interesseira, deve-se também seduzir sem passar a terrível imagem de desespero.
Em uma festa que fui, um conhecido meu nada ficou interessado quando duas garotas desconhecidas ficaram acenando compulsivamente para ele. Em outra ocasião, um amigo me contou que em meio ao primeiro beijo a menina soltou a pérola: “Vamos para um lugar mais íntimo?”.Nussa senhora meninas vamos com calma....
Podem me chamar de careta, mas creio que em ambos os casos, as moçinhas desvirtuaram a arte da atração. E não digo isso porque tratava-se de mulheres, é deselegante nos dois sexos.
Tudo não passa de uma caça ou uma pescaria, e por isso mesmo existem detalhes estratégicos que fazem a diferença. Um caçador jamais sai atirando loucamente em uma floresta. O pescador não fica puxando a vara constantemente.Tudo e uma caltela
Tanto um quanto o outro sabe que o importante é agir de mansinho, com paciência e com completa atenção nos sinais que a vítima dá. Movimentos, olhar, sorrisos… Maneiras sutis de demonstrar que sim! Puxa que mordi a isca.

Corpo a corpo é também mil vezes melhor do que partir ao ataque. Ele foi ao bar? Siga-o e encoste-se como quem não quer nada. Faça parecer coincidência. Coisa do destino estarem em um mesmo lugar, e não uma daquelas armadilhas brutais que se vê em desenhos animados.
Claro que há exceções. Primeiro dia de condicional, vingança do ex que tá na mesma festa ou 3 anos sem sexo são desculpas mais do que aceitas para esquecer completamente o que foi escrito aqui e apostar nas ações da época das cavernas.

Afinal, um dos segredos do sucesso de uma boa caçada, é encher a barriga antes.(risos)